OS INOCENTES (NETFLIX)

Os inocentes é um série que foi recentemente lançada na Netflix, e traz diversos problemas que costumam acontecer na adolescência.

A jovem June que foge de casa com 16 anos com um garoto chamado Harry, uma decisão tomada por ter uma vida presa pelo pai, que controlava cada passo que ela dava, levando-a sempre até dentro da escola e não a deixando sair.

O romance adolescente entre os dois personagens de longe chega a ser o principal da história, mas é o que faz a narrativa andar e fazer quem está assistindo ficar mais curioso para saber o que está acontecendo.

No primeiro episódio não temos esclarecimento de quase nada, nos dão apenas algumas pistas do que pode estar acontecendo, mas é tudo muito distante. A partir do segundo episódio percebemos que a mãe de June fugiu quando ela ainda era criança e que há algo de muito errado acontecendo e nem ela nem seu namorado sabem muito bem o que é.

Apesar de todas as dificuldades, os dois se tornam mais do que namorados, parceiros. Em meio a diversas confusões, a cada episódio nos traz um plot twist diferente, mudando sempre o rumo da história e nos dando cada vez mais pistas.

June e a mãe são pessoas diferentes, mas há outras pessoas como elas. O que elas são? É muito difícil de explicar, é um tema que com certeza foi bem abordado e trabalhado nessa série. O clima de tensão persiste por todos os oito episódios, assim como também a agonia de querer saber se tudo vai dar certo ou não.

Mas será que vai?

Os inocentes é uma série possível de assistir em um dia só por conseguir te deixar tão entretido, curioso e receoso que a única opção é terminar tudo para descobrir o que realmente está acontecendo, o que é verdade e o que não é.

Não há como não se emocionar com o relacionamento de June e Harry, que mesmo em meio a transtornos se manteve firme, pois o amor que eles sentem um pelo outro é mais forte de qualquer outra coisa. ❤

Vocês já assistiram? O que acharam? Me conte nos comentários, vou adorar saber 

-Cherry Moon

4/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *