SUICIDEMOUSE.AVI

Muitos fãs de creepypasta já ouviram falar dessa história. Acredito que, até os que não são tão entendidos do assunto, alguma vez já ouviu falar sobre o episódio perdido de Mickey Mouse.

Existem alguns desenhos lá da década de 30 que foram colocados em alguns DVD’S, só que existe um especial, diferente.  Teoricamente, não há nada de mais, apenas o Mickey em um tipo de looping enquanto anda por entre diversos prédios durante longos dois a três minutos até que tudo desapareça.

O intrigante é observar Mickey, seu jeito para baixo de andar, o ar triste, deprimido. Uma música de fundo que não era animada, apenas um som de piano fúnebre.

Muitos acreditaram que o vídeo se encerrava nesse instante, quando a tela ficava escura. Quando Leonard Maltin (crítico de cinema) assistiu o vídeo para colocar na série, chegou a conclusão de que era muita coisa, ‘muito lixo’ disse ele. Só que Leonard era um fã de Walt e, sabendo que Mickey fora uma de suas primeiras criações, ele decidiu pegar uma cópia digitalizada. Ao abrir em seu computador, ele descobriu que existiam mais coisas após a tela escurecer.


“Depois que ele cortou para o preto, ficou assim até o sexto minuto, antes de voltar para caminhada de Mickey. O som era diferente desta vez. Foi um murmúrio. Ele não era um idioma, mais como um grito. Como o barulho ficou mais indistinguível e alto sobre o minuto seguinte, a imagem começou a ficar estranha. A calçada começou a ir em direções que pareciam impossíveis com base na física de Mickeys em pé. E o rosto sombrio do rato foi lentamente se curvando em um sorriso . No minuto 7, o murmúrio se transformou em um grito horripilante (o tipo de grito doloroso de ouvir) e a imagem foi ficando cada vez mais obscura Os edifícios viraram escombros flutuando no ar e a calçada ainda estava incrivelmente navegando em direções diferentes, impossíveis para seres humanos saberem a direção. Sr. Maltin ficou perturbado e saiu da sala, e enviou um funcionário para terminar de assistir o vídeo e tomar notas de tudo que acontece até o último segundo, e depois imediatamente guardar o disco do cartoon no cofre. O grito distorcido durou até 8 minutos e alguns segundos, e então de repente, corta para o rosto de Mickey Mouse nos créditos do final do vídeo com o que soou como uma caixa de música quebrada tocando no fundo. . Um guarda de segurança que trabalhava debaixo de mim que estava fazendo rondas fora da sala, me disse que após o último quadro, o funcionário tropeçou fora da sala com a pele pálida dizendo que “o sofrimento real não é conhecido’ 7 vezes antes de tomar rapidamente a pistola do guarda e se suicidou no local.”

Assista por sua conta  e risco:

2 comentários Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *